Estratégia e produção de conteúdo jornalístico ou branded para multiplataformas

Aumenta a presença das PMEs nas redes sociais

Começar um negócio do zero nunca é fácil. Mas as redes sociais talvez tenham chegado para ajudar pequenos e médios empreendedores a divulgarem sua marca e a se aproximar dos seus clientes. Se há dez anos chegar perto de clientes potenciais era um desafio cujos bons resultados pareciam disponíveis apenas para grandes empresas, donas de gordas...
Leia mais

Infográfico: Sugestões dos Especialistas para Inserir a sua Marca nas Redes

Estar nas redes é essencial para marcas que querem se comunicar com seus clientes. São diversos os exemplos de empresas que têm conseguido bastante sucesso com ações em redes sociais, podemos citar o Guaraná Antártica, a Coca Cola ou a Garoto que, com mais de 10 milhões de fãs, são algumas das marcas mais queridas...
Leia mais

Mudanças no Facebook que fazem a diferença para a sua marca

O facebook faz mudanças nos algoritmos todos os meses. A gente nem se dá conta de muitas delas. Mas tem outras cujo impacto é bastante perceptível, sobretudo para marcas que querem interagir com seus clientes nas redes. ​ No início de 2014, por exemplo, mudou a maneira como os vídeos são reproduzidos. Se antes você precisava...
Leia mais