Estratégia e produção de conteúdo jornalístico ou branded para multiplataformas

Carla Leirner é jornalista ganhadora do Prêmio Mídia da Paz de 2007, categoria imprensa, pela matéria Brasil, terra do sexo bom e barato, até quando, publicada pela revista Marie Claire.

Com formação em marketing, trabalhou na Editora Abril, nas revistas Veja e Claudia nas funções de repórter e editora. Em busca de novos desafios, assumiu o cargo de gerente de comunicação da multinacional Tupperware, uma das líderes de mercado de produtos plásticos para acondicionamento de alimentos. Dedicou os últimos anos à criação e ao desenvolvimento de projetos editoriais, pesquisa, redação e produção de livros próprios e de terceiros, guias, edição de revistas, concepção de catálogos, houseorgans, artigos e números especiais para publicações de grande porte.

Para consolidar a experiência jornalística com a editorial, fundou em 2007, a Oficina de Conteúdo, empresa voltada para o desenvolvimento de estratégias de comunicação em diferentes plataformas e para a concepção de projetos editoriais em diferentes plataformas principalmente nas áreas de beleza, moda, saúde, fitness, qualidade de vida, nutrição, comportamento, gastronomia e responsabilidade social

ALGUMAS MARCAS ATENDIDAS: Pão de Açúcar, a+ Medicina Diagnóstica, Editora Abril, Ph Arcangeli, MSN