Estratégia e produção de conteúdo jornalístico ou branded para multiplataformas

  • MSN/Correios/Atletas Olímpicos

    MSN/Correios/Atletas Olímpicos

    Branded content
    MSN/Correios

    Perfis e notícias sobre os atletas olímpicos do Brasil com foco em aspectos como superação e desafios

    Leia mais

  • MSN/Açúcar União

    MSN/Açúcar União

    Branded content
    MSN/União

    Criação de conteúdo jornalístico premium e exclusivo, sobre temas relacionados a boas ações, meio ambiente, inovação e tecnologia,...

    Leia mais

  • MSN 50+ / Corega

    MSN 50+ / Corega

    Branded Content
    MSN e Corega

    Site com conteúdo jornalístico patrocinado por Corega sobre a...

    Leia mais

  • Cloud Computing

    Cloud Computing

    E-book
    Endeavor

    Cloud Computing na prática: como levar sua empresa para as nuvens. Parte integrante de uma série de produtos voltados para...

    Leia mais

  • Projeto do canal Luxo/iG

    Projeto do canal Luxo/iG

    Branded Content
    IG

    Canal voltado para o público A e B, aspiracional, cujo objetivo...

    Leia mais

  • Blog de Noivas

    Blog de Noivas

    Tema: Feminino Blog com conteúdo jornalístico patrocinado por Oral B sobre casamentos e assuntos para noivas Cliente: MSN Elaboração das pauta Produção de posts Seleção...

    Leia mais

  • iG/Tresemmé

    iG/Tresemmé

    Branded content
    iG/Tresemmé

    Site com matérias e galerias de fotos, voltado para o público feminino, com foco em cuidados com os...

    Leia mais