Estratégia e produção de conteúdo jornalístico ou branded para multiplataformas

Dentre as vinte campanhas publicitárias mais compartilhadas de 2014 nas redes sociais, estão várias ações para a Copa do Mundo, uma gozação envolvendo um bebê demoníaco, a canção da Shakira feita em parceria com Activia. Mas desses 20 vídeos, 10 falam de valores e nos ajudaram a refletir sobre aquilo que realmente importa: amor, harmonia, respeito, solidariedade, tolerância...

Confira nossa seleção e relembre esses bons momentos da vida nas redes:

DTAC - O Poder do Amor

17,422,724 Compartilhamentos

Esta campanha da operadora de celulares tailandesa lembrou que nenhuma tecnologia jamais irá substituir o amor e o carinho.

TVC - O Herói Invisível

23,363,632 Compartilhamentos

Mais um representante tailandês. A Seguradora TVC alertou sobre o poder das pequenas coisas, das emoções e vitórias de cada dia.

Budweiser - Puppy Love

54,383,581 Compartilhamentos

Todos os anos a Budweiser exibe uma peça no intervalo do Super Bowl (os minutos mais caros da televisão mundial). Este ano ela ressaltou a importância da verdadeira amizade no vídeo que foi o quarto anúncio mais assistido do ano.

Always - Feito uma Menininha

53,615,169 Compartilhamentos

A Always criou uma campanha, que tornou-se um fenômeno global e símbolo do feminismo em 2014, para resgatar a ideia de que "fazer as coisas feito uma menina" é um elogio, não uma ofensa. Esta campanha foi a sétima mais vista do ano e fez bastante sucesso aqui no Brasil.

P&G - Obrigado Mamãe

20,033,026 Compartilhamentos

A gigante P&G ressaltou a importância de valorizar de onde viemos e de quem esteve ao nosso lado o tempo inteiro.

Coordown - Querida Futura Mamãe

5,962,893 Compartilhamento

Esta campanha da associação italiana Coordown, que trabalha em favor das pessoas com Síndrome de Down, nos lembrou que todas as crianças podem e merecem ser felizes.

John Lewis - Amor Verdadeiro

21,276,932 Compartilhamentos

Todos os anos a John Lewis emociona com seus anúncios de Natal. Desta vez o tema foi a importância das verdadeiras amizades porque, afinal, é mesmo impossível ser feliz sozinho.

CardStore - O Trabalho Mais Difícil do Mundo

54,383,581 Compartilhamentos

Esta foi uma das ações mais marcantes do ano e veio de um lugar improvável. A CardStore, uma loja de cartões customizáveis online, colocou no ar uma campanha que questionava: quem tem o trabalho mais difícil do mundo?

Save the Children - O Segundo Mais Chocante do Dia

43,673,819 Compartilhamentos

A ONG Save the Children ressaltou a importância de pensar em todas as crianças que sofrem em regiões em conflito.

WREN - Primeiro Beijo

95,992,362 Compartilhamentos

O vídeo da linha de roupas femininas WREN relembrou a ideia de que a vida é a arte do encontro.

Que em 2015 as coisas que realmente importam ocupem todos os primeiros lugares no ranking das nossas vidas!

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário