Dentre as vinte campanhas publicitárias mais compartilhadas de 2014 nas redes sociais, estão várias ações para a Copa do Mundo, uma gozação envolvendo um bebê demoníaco, a canção da Shakira feita em parceria com Activia. Mas desses 20 vídeos, 10 falam de valores e nos ajudaram a refletir sobre aquilo que realmente importa: amor, harmonia, respeito, solidariedade, tolerância...
Confira nossa seleção e relembre esses bons momentos da vida nas redes:
DTAC - O Poder do Amor
17,422,724 Compartilhamentos
Esta campanha da operadora de celulares tailandesa lembrou que nenhuma tecnologia jamais irá substituir o amor e o carinho.
TVC - O Herói Invisível
23,363,632 Compartilhamentos
Mais um representante tailandês. A Seguradora TVC alertou sobre o poder das pequenas coisas, das emoções e vitórias de cada dia.
Budweiser - Puppy Love
54,383,581 Compartilhamentos
Todos os anos a Budweiser exibe uma peça no intervalo do Super Bowl (os minutos mais caros da televisão mundial). Este ano ela ressaltou a importância da verdadeira amizade no vídeo que foi o quarto anúncio mais assistido do ano.
Always - Feito uma Menininha
53,615,169 Compartilhamentos
A Always criou uma campanha, que tornou-se um fenômeno global e símbolo do feminismo em 2014, para resgatar a ideia de que "fazer as coisas feito uma menina" é um elogio, não uma ofensa. Esta campanha foi a sétima mais vista do ano e fez bastante sucesso aqui no Brasil.
P&G - Obrigado Mamãe
20,033,026 Compartilhamentos
A gigante P&G ressaltou a importância de valorizar de onde viemos e de quem esteve ao nosso lado o tempo inteiro.
Coordown - Querida Futura Mamãe
5,962,893 Compartilhamento
Esta campanha da associação italiana Coordown, que trabalha em favor das pessoas com Síndrome de Down, nos lembrou que todas as crianças podem e merecem ser felizes.
John Lewis - Amor Verdadeiro
21,276,932 Compartilhamentos
Todos os anos a John Lewis emociona com seus anúncios de Natal. Desta vez o tema foi a importância das verdadeiras amizades porque, afinal, é mesmo impossível ser feliz sozinho.
CardStore - O Trabalho Mais Difícil do Mundo
54,383,581 Compartilhamentos
Esta foi uma das ações mais marcantes do ano e veio de um lugar improvável. A CardStore, uma loja de cartões customizáveis online, colocou no ar uma campanha que questionava: quem tem o trabalho mais difícil do mundo?
Save the Children - O Segundo Mais Chocante do Dia
43,673,819 Compartilhamentos
A ONG Save the Children ressaltou a importância de pensar em todas as crianças que sofrem em regiões em conflito.
WREN - Primeiro Beijo
95,992,362 Compartilhamentos
O vídeo da linha de roupas femininas WREN relembrou a ideia de que a vida é a arte do encontro.
Que em 2015 as coisas que realmente importam ocupem todos os primeiros lugares no ranking das nossas vidas!