Estratégia e produção de conteúdo jornalístico ou branded para multiplataformas

Fundado em outubro de 2010 o Instagram já tem mais de 200 milhões de usuários no mundo inteiro e se ​consagra como a rede favorita dos usuário​s de mobile, principalmente os jovens.

O Simply Measured, uma ferramenta de mensuração e estatísticas de redes sociais, produziu um extenso relatório que mostra a evolução da rede e como as principais marcas a estão utilizando. Para a análise foi utilizado o ranking Interbrand de 2013, que ​relaciona as cem marcas globais mais fortes​ na visão dos consumidores​.

A presença destas 100 empresas no Instagram ​foi analisada ​durante o terceiro quartil de 2014 (entre 1º de julho e dia 30 de setembro).
Nós preparamos um infográfico com os principais resultados e algu​ns insights sobre como essas marcas estão melhora​ndo sua performance na rede social "das fotos".

Confira:

Instagram (5)

Você também pode baixar o relatório completo aqui

E conferir o ranking Interbrand utilizado para aqui

 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário