Estratégia e produção de conteúdo jornalístico ou branded para multiplataformas

Link animalNum mundo onde todo mundo tem voz e fala-se muito, o diferencial de uma marca é a relevância da informação.

E relevância se cria com conteúdo de qualidade, que seja afinado com as diretrizes de comunicação da empresa, mas, sobretudo, que seja percebido pelo usuário como informação valiosa.

Para criar essa relevância, não basta jogar qualquer informação em qualquer página ou espaço social da web. Articular as informações para que elas cheguem da forma mais adequada a cada tipo de usuário, criar uma linha editorial consistente, produzir, de fato,  'conteúdo' , é isso que vai fazer diferença na percepção de valor que os usuários farão da marca.

O trabalho que desenvolvemos com o Link Animal é um bom exemplo disso.

Situação: criado há um ano,  o site mostrava potencial, tinha metas agressivas de crescimento, mas faltava estratégia editorial  para posicioná-lo no mercado

Estratégia: empower os jovens donos do site de competências básicas e ferramentas para  que eles mesmos pudessem fazer a gestão do conteúdo

Resultado: o novo posicionamento, junto com a mudança de layout e ajustes na navegação  viabilizaram uma parceria com o portal iG que alavancou a audiência e  vai ajudar o site a atingir  as metas para o ano que vem.

 

Nenhum comentário ainda.

Deixe um comentário