Estratégia e produção de conteúdo jornalístico ou branded para multiplataformas

Sobre a Empresa

Como tudo começou

A Oficina de Conteúdo é uma empresa de estratégia, desenvolvimento e implementação de projetos de produção de conteúdos multiplataforma. Fundada em 2007 pela jornalista Carla Leirner, com o objetivo inicial de produzir conteúdo para projetos impressos, como revistas, livros e folders, desde 2012 conta com Adília Belotti na liderança de projetos online.
Essa fusão de experiências em conteúdo on e offline nos permite oferecer soluções mais completas e abrangentes para nossos clientes.
E é isso que oferecemos: conteúdo premium e exclusivo para matérias, livros, galerias de fotos, videos, blogs, redes sociais entre outros.

Da concepção criativa e estratégica à implementação e distribuição, passando pela produção e desenvolvimento, nós ajudamos você a entregar a mais adequada e relevante proposta de comunicação para os seus leitores.

Conteúdo é o nosso negócio

A agilidade de uma agência de notícias com qualidade e conteúdos personalizados é nosso diferencial. São anos de trabalho com as melhores publicações impressas do país, como Bons Fluidos e Marie Claire, somados à experiência de desenvolver projetos online num grande portal de conteúdo, como o iG, desde os tempos pioneiros da internet do Brasil.
Como jornalistas, já atuamos em publicações nos mais variados assuntos, com ênfase em beleza, qualidade de vida, envelhecimento, saúde e comportamento.

O que fazemos?

1
Desenvolvimento de projetos editoriais para livros e revistas
2
Alimentação e atualização de redes sociais, blogs e sites
3
Content strategy

 

4
Criação e desenvolvimento de conteúdos branded
5
Produção de notícias e de reportagens